FilmesiNHOs

  • P.S; Eu Te Amo ~ *-*
  • Mulheres, Sexo Forte
  • A Incrivel Jornada

Livrinhos

  • O Alquimista
  • Marley e Eu
  • Harry POtter's

Nanee Safons

Srá Nane Safons e suas nanicações diáriaas!! *-*

Dia dos aMiGoSS 20.7.09

Adoooro esse dia!!

É um dia que me faz relembrar dos amigos q já passaram pela minha vida e principalmente, lembrar do amor q sinto por aqueles q seguem ao meu lado!

Mamy~ Me ensinou taanto da vida! Me mostrou o que temos q enfrentar , me instruiu à batalhar e correr atras daquilo q queremos. Principalmente me ensinou a amar incondicionalmente todo tipo de vida. Te Amo desde meus primeiros momentos, quando descobrimos que estariamos juntas para sempre.

Cii~ Meus olhos ainda não identificavam o mundo quando senti tua presença e percebi que ali estava aquela que me faria feliz, sorri para demonstrar toda a alegria em conhecer alguem que faria parte de mim por toda a vida em que estava ingressando! Me ensinou, mostrou o que é certo e errado, me fez sentir na pele o que as consequencias das travessuras causavam... sempre minha mestraa!

Brunu~ Amor di minha vida! Nosso amor é muito maior que o fato de sermos namorados! Tem dias q é meu irmão, braço amigo, confidente, amante... Sabe ouvir quando preciso desabafar, sabe quando preciso de um abraço de urso, sabe quando preciso de um ombrinho pra chorar, sabe me fazer feliz acima de tudo!

Lys~ Nossos caminhos foram traçados, e planejados para q um dia se cruzassem. O aviso chegou de mansinho, nem percebemos a intensidade do momento. O reconhecimento das almas quando nem tinhamos nos visto e, somente as duas, juntas, debatiamos a aula; quando nos encontramos no parapeito da janela... Agradeço muito por isso. Aprendemos a sentir nosso amor em comum mesmo à Km de distancia. Ultrapassamos a barreira do tempo e do espaço!

Tatata~ Percebi, a pouco tempo, o quanto é especial pra mim. Após 3 anos percebi que olhava para o lado errado. Me ajuda demaais quando, ao invés de comentarmos problemas mundanos e tentarmos concertá-los, me leva para os passeios malucos, nos quais os assuntos mais abordados são aqueles divertidos e nada preocupantes.

Taty~ Faz tanto tempo que não vejo teu sorriso e escuto as fabulosidades do teu mundo encantado...sinto falta dos teus conselhos de recolher, das tuas coreografias de quebra barrako, da busca do vestido pela cidade com pés descalsos... Tua felicidade é contagiante!! Nos encontramos por acaso e descobrimos enormes afinidades, aprendi muiito contigo!!

Marry~ Sei que vai ficar difiicil ler isso aqui...mas meu amor por ti é gigantesco! Te amo ainda mais quando vejo por trás das pintas e sinto teu carinho e teu abraço canídeo.

Exatamente quando escrevia aqui descobri o quanto a amizade de voces é importante e insubstituível! Espero tê-los por toda vida!
Vocês tão tudo nu coraçãosao de
Dná Nane Safons!


"...Eu preciso e quero ter carinho, liberdade e respeito
Chega de opressão:
Quero viver a minha vida em paz
Quero um milhão de amigos
Quero irmãos e irmãs
Deve de ser cisma minha
Mas a única maneira ainda
De imaginar a minha vida
É vê-la como um musical dos anos trinta
E no meio de uma depressão
Te ver e ter beleza e fantasia."

1 comentários:

Ci disse...

Quando descobri que a "bola" tinha saido enfim da barriga da minha mãe.. saí correndo pelo corredor do hospital e entrei no quarto como um furacão de quase 5 anos... lá estava ela, pequena, frágil, acordando de um dia tumultuado... e soube que eu estava lá, n sei como, mas soube! Abriu seus pequenos olhinhos e sorriu! Foi a coisa mais linda que já vi em toda minha minha vida! A primeira prova da existencia de almas que já se amavam e estavam se reencontrando! Te amei desde antes a esse momento unico! Foi esperada e amada! Hoje é um orgulho ver a pessoa em que se transformou! Minha pequena sapeca, hoje é uma mini-mulher.. ainda crescendo, mas é mto bom ver q está no caminho certo.
Desejo que tu seja imensamente feliz no teu caminho, e tenha a certeza de que eu sempre vou estar ao teu lado em TODOS os momentos!
EU TE AMO DEMAIS NANE!
FELIZ DIA DO AMIGO, minha melhor amiga!!!!!!!!!