FilmesiNHOs

  • P.S; Eu Te Amo ~ *-*
  • Mulheres, Sexo Forte
  • A Incrivel Jornada

Livrinhos

  • O Alquimista
  • Marley e Eu
  • Harry POtter's

Nanee Safons

Srá Nane Safons e suas nanicações diáriaas!! *-*

18.9.09

Ora, ora... eu ainda disse que não esqueceria desse blog!? hehehe
Só depois de uma semana com acontecimentos revoltantes, com pensamentos atordoantes que vem a lembrança de onde 'liberar' além dos papéis.
Nessa semana a Sos Animais Pelotas começou a planejar a passeata até a prefeitura, depois de uma reunião na câmara. Dois cavalos de charreteiros morreram de cansaço nas ruas! Dia 28 vamo pra ruua fazer parar com isso!! \o/
O pessoal que viu não quis dar depoimentos, pq nao queriam se envolver, mas diziam que alguem tinha q fazer alguma coisa! A prefeitura só retirou os animais do lugar onde cairam quando ja estavam mortos...
~~ Estou revoltado!
Alguem tem que por a cara a tapa!
Não quero me expor!
Não sinto a dor quando é nos outros...
~~As autoridades fecham os olhos
Só abrem quando a imprensa escandalisa
E os bons indignados reclamam
Da falta de respeito
Do nada de bom senso
Toda essa mesquinharia
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ahhh...canseei de digita aka...
Mais tarde falo do resto! ;D

Beeiju

19.8.09

Oops...
Fui esquecida com aka denovoo >.<
Mas pro um bom motivo, neah?
Depois de estudá...estudá...estudáá...feito condenada passeeeeei SEEM exaamee!!!
uHuuLL \o/

Agora voolto com tudo pra publicar aqui as nanicações ;D
Amanha ~~finalmente~~ vo ir ver minha manaa amada!! Ahh que saudaade!!
~~Manuxa, Lari, Lara, Uxo, Sari, Sarah...~~ Meus amoores que se disporam a fica um tantiinho com dona nanee!! *-*
Vai se ótimo! Mas vo fica lotada de saudade do meu Amorecão, o Mano, Mamys, Marry, Cherry, Paiê...

A.M.O~OS
Nane Safons

22.7.09

Oppss...ontem fiquei estudando e esqueci de vir aqui... =P
Um dia suuper especial!! O dia das AMIGAS!!~Como pude esqueceer?!?
~FELIZ DIA DAS AMIGAAS!!~

ONtem completaram 3 anos do meu ultimo dia de aula no Cilon...depois desse dia só vi minha Manuxa 2 vezes... >.<

Dia 21 iniciou-se o período de 5 dias de purificação q antecede o inicio do novo ano do Calendário das 13 Luas! ~~Amar incondicionalmente e Transmitir Luz~~
**Expressando amor incondicional, você se torna iluminado, a manifestação total de sua divindade.**

Agora eu to na FAEM, com a Fê, sem vontade alguma de ir até a biblioteca estudar... >.<

A CII tá vindoo!! uHuLL

Liguei pra Dná Lys agora pouco!!Ouvi a vozinha da Manuxita LArii!! Ahhiii que saudadee!!

~Sem mais...~ =P


Venha!
Meu coração está com pressa
Quando a esperança está dispersa
Só a verdade me liberta
Chega de maldade e ilusão
Venha!
O amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera
Nosso futuro recomeça
Venha!
Que o que vem é Perfeição!...


~Mariane Safons~

Dia dos aMiGoSS 20.7.09

Adoooro esse dia!!

É um dia que me faz relembrar dos amigos q já passaram pela minha vida e principalmente, lembrar do amor q sinto por aqueles q seguem ao meu lado!

Mamy~ Me ensinou taanto da vida! Me mostrou o que temos q enfrentar , me instruiu à batalhar e correr atras daquilo q queremos. Principalmente me ensinou a amar incondicionalmente todo tipo de vida. Te Amo desde meus primeiros momentos, quando descobrimos que estariamos juntas para sempre.

Cii~ Meus olhos ainda não identificavam o mundo quando senti tua presença e percebi que ali estava aquela que me faria feliz, sorri para demonstrar toda a alegria em conhecer alguem que faria parte de mim por toda a vida em que estava ingressando! Me ensinou, mostrou o que é certo e errado, me fez sentir na pele o que as consequencias das travessuras causavam... sempre minha mestraa!

Brunu~ Amor di minha vida! Nosso amor é muito maior que o fato de sermos namorados! Tem dias q é meu irmão, braço amigo, confidente, amante... Sabe ouvir quando preciso desabafar, sabe quando preciso de um abraço de urso, sabe quando preciso de um ombrinho pra chorar, sabe me fazer feliz acima de tudo!

Lys~ Nossos caminhos foram traçados, e planejados para q um dia se cruzassem. O aviso chegou de mansinho, nem percebemos a intensidade do momento. O reconhecimento das almas quando nem tinhamos nos visto e, somente as duas, juntas, debatiamos a aula; quando nos encontramos no parapeito da janela... Agradeço muito por isso. Aprendemos a sentir nosso amor em comum mesmo à Km de distancia. Ultrapassamos a barreira do tempo e do espaço!

Tatata~ Percebi, a pouco tempo, o quanto é especial pra mim. Após 3 anos percebi que olhava para o lado errado. Me ajuda demaais quando, ao invés de comentarmos problemas mundanos e tentarmos concertá-los, me leva para os passeios malucos, nos quais os assuntos mais abordados são aqueles divertidos e nada preocupantes.

Taty~ Faz tanto tempo que não vejo teu sorriso e escuto as fabulosidades do teu mundo encantado...sinto falta dos teus conselhos de recolher, das tuas coreografias de quebra barrako, da busca do vestido pela cidade com pés descalsos... Tua felicidade é contagiante!! Nos encontramos por acaso e descobrimos enormes afinidades, aprendi muiito contigo!!

Marry~ Sei que vai ficar difiicil ler isso aqui...mas meu amor por ti é gigantesco! Te amo ainda mais quando vejo por trás das pintas e sinto teu carinho e teu abraço canídeo.

Exatamente quando escrevia aqui descobri o quanto a amizade de voces é importante e insubstituível! Espero tê-los por toda vida!
Vocês tão tudo nu coraçãosao de
Dná Nane Safons!


"...Eu preciso e quero ter carinho, liberdade e respeito
Chega de opressão:
Quero viver a minha vida em paz
Quero um milhão de amigos
Quero irmãos e irmãs
Deve de ser cisma minha
Mas a única maneira ainda
De imaginar a minha vida
É vê-la como um musical dos anos trinta
E no meio de uma depressão
Te ver e ter beleza e fantasia."

Hojee!! 19.7.09

Vamoos lembrar das nanicações de hojee

Um sonho perfeito~~mais um capitulo pro livro!
Um Bezo di pijama nu Amorecão~~e um vai lá joga pra eu pode me arruma!
Uma visita na casa da Vó ~~ meega irritada com a hipocrisia, a falta de pensamento e semancol, com a vontade de se aparecer, falta de consideração com os animais....
Algumas páginas de HP~~ tentativas fracassadas de concentração
Um GRENAL
~~muito bem aproveitado! estando escorada no amorecão, durmindo um soninho gostooso
Duas ligaçoes pra mata a saudadee~~ *-*
Mais paginas HP~~ E a cicatriz não incomodara Harry nos ultimos 19 anos. Tudo estava bem.
Estudo no computador~~ nãão aguento mais esse Junqueira Carneiro
Uma Nomeação de Cavaleiro ~~ by Lady Nane
Alguns papos com o mano~~ Jooogooo

E por enquanto é só pessoal!!

;D

~~Nane Safons~~


17.7.09

-> Transferencia de Blog <-


E pq será q eu me esqueço q tenho blog?!?!
Só lembro dele quando to abismada com a hipocrisia humana e fico afim de desabafar!

...mas não hoje....


"Por pensar demais eu resolvi não pensar mais..."

~~Vamos aos trabalhos enTãão??~~


Hoje, falta menos de um mês pra completar 2 anos de aMoR! *-*

Fico pensando...e pq parece que não faz tanto?!

Quando lembro de tudo q aconteceu, me vem sempre aquele sorriso faceiro, o abraço gostoso que me faz ir longe, o olhar que diz tudo sem falar nada, o carinho que aquece, a voz que me acalma, os braços q me protegem...

E passou tão rapido, né? Pode passar a eternidade... Vo Te Amar e aMaR,seemprE SeeeMPRee meu amorecão!

Como que vou escrever aqui sem lembrar dos Bests que tão longe e que A.M.O tanto?!

~Aqueles que não consigo sentir o abraço, que não consigo ver, raramente falar sem precisar digitar...Como AMO!! A falta que voces me fazem é inquestionavel!!~~

~~Ciiii, quando tu veem?!?Saudaadee!!

~~Manuuxa!!Saudadees??Já ignoroo!!

~~Tchuco!Bem pokinha saudade tuaa! =P

~~Uxo!É ótimo saber q a gente não se esquece!

~~Noticia boa pros tripulantes da nave SM!! \o/

Mas eu nãão conto aindaaa!!!hehehehe ~~Surpresaaaa~~

.......Nane Safons.......

Mudando de Blog?! 17.7.09

Vamos dar uma mudadinhaa!!