|
|
FilmesiNHOs
Livrinhos
|
Nanee Safons
Srá Nane Safons e suas nanicações diáriaas!! *-*
| 18.9.09 | |
|
Filed under:
|
|
Ora, ora... eu ainda disse que não esqueceria desse blog!? hehehe
Só depois de uma semana com acontecimentos revoltantes, com pensamentos atordoantes que vem a lembrança de onde 'liberar' além dos papéis.
Nessa semana a Sos Animais Pelotas começou a planejar a passeata até a prefeitura, depois de uma reunião na câmara. Dois cavalos de charreteiros morreram de cansaço nas ruas! Dia 28 vamo pra ruua fazer parar com isso!! \o/
O pessoal que viu não quis dar depoimentos, pq nao queriam se envolver, mas diziam que alguem tinha q fazer alguma coisa! A prefeitura só retirou os animais do lugar onde cairam quando ja estavam mortos...
~~ Estou revoltado!
Alguem tem que por a cara a tapa!
Não quero me expor!
Não sinto a dor quando é nos outros...
~~As autoridades fecham os olhos
Só abrem quando a imprensa escandalisa
E os bons indignados reclamam
Da falta de respeito
Do nada de bom senso
Toda essa mesquinharia
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ahhh...canseei de digita aka...
Mais tarde falo do resto! ;D
Beeiju
0 comentários:
Postar um comentário