FilmesiNHOs

  • P.S; Eu Te Amo ~ *-*
  • Mulheres, Sexo Forte
  • A Incrivel Jornada

Livrinhos

  • O Alquimista
  • Marley e Eu
  • Harry POtter's

Nanee Safons

Srá Nane Safons e suas nanicações diáriaas!! *-*

17.7.09

-> Transferencia de Blog <-


E pq será q eu me esqueço q tenho blog?!?!
Só lembro dele quando to abismada com a hipocrisia humana e fico afim de desabafar!

...mas não hoje....


"Por pensar demais eu resolvi não pensar mais..."

~~Vamos aos trabalhos enTãão??~~


Hoje, falta menos de um mês pra completar 2 anos de aMoR! *-*

Fico pensando...e pq parece que não faz tanto?!

Quando lembro de tudo q aconteceu, me vem sempre aquele sorriso faceiro, o abraço gostoso que me faz ir longe, o olhar que diz tudo sem falar nada, o carinho que aquece, a voz que me acalma, os braços q me protegem...

E passou tão rapido, né? Pode passar a eternidade... Vo Te Amar e aMaR,seemprE SeeeMPRee meu amorecão!

Como que vou escrever aqui sem lembrar dos Bests que tão longe e que A.M.O tanto?!

~Aqueles que não consigo sentir o abraço, que não consigo ver, raramente falar sem precisar digitar...Como AMO!! A falta que voces me fazem é inquestionavel!!~~

~~Ciiii, quando tu veem?!?Saudaadee!!

~~Manuuxa!!Saudadees??Já ignoroo!!

~~Tchuco!Bem pokinha saudade tuaa! =P

~~Uxo!É ótimo saber q a gente não se esquece!

~~Noticia boa pros tripulantes da nave SM!! \o/

Mas eu nãão conto aindaaa!!!hehehehe ~~Surpresaaaa~~

.......Nane Safons.......

0 comentários: