|
|
FilmesiNHOs
Livrinhos
|
Nanee Safons
Srá Nane Safons e suas nanicações diáriaas!! *-*
| 17.7.09 | |
|
Filed under:
|
|
-> Transferencia de Blog <-
E pq será q eu me esqueço q tenho blog?!?!
Só lembro dele quando to abismada com a hipocrisia humana e fico afim de desabafar!
...mas não hoje....
"Por pensar demais eu resolvi não pensar mais..."
~~Vamos aos trabalhos enTãão??~~
Hoje, falta menos de um mês pra completar 2 anos de aMoR! *-*
Fico pensando...e pq parece que não faz tanto?!
Quando lembro de tudo q aconteceu, me vem sempre aquele sorriso faceiro, o abraço gostoso que me faz ir longe, o olhar que diz tudo sem falar nada, o carinho que aquece, a voz que me acalma, os braços q me protegem...
E passou tão rapido, né? Pode passar a eternidade... Vo Te Amar e aMaR,seemprE SeeeMPRee meu amorecão!
Como que vou escrever aqui sem lembrar dos Bests que tão longe e que A.M.O tanto?!
~Aqueles que não consigo sentir o abraço, que não consigo ver, raramente falar sem precisar digitar...Como AMO!! A falta que voces me fazem é inquestionavel!!~~
~~Ciiii, quando tu veem?!?Saudaadee!!
~~Manuuxa!!Saudadees??Já ignoroo!!
~~Tchuco!Bem pokinha saudade tuaa! =P
~~Uxo!É ótimo saber q a gente não se esquece!
~~Noticia boa pros tripulantes da nave SM!! \o/
Mas eu nãão conto aindaaa!!!hehehehe ~~Surpresaaaa~~
.......Nane Safons.......
0 comentários:
Postar um comentário